5.5.08

O que mais cedo vem, mais cedo vai...

Vou começar por escrever nesta mensagem uma frase feita tão bem conhecida por todos,mas que expressa na totalidade aquilo que estou a sentir: o que é bom acaba depressa! É verdade, se ainda outro dia era 30 de Abril e estava eu a embarcar no aviãozito da vueling com destino a Barcelona,(...)


















(...) hoje já é dia 5 de Maio e o avião de regresso parte às 20:10 horas...


Foram excelentes estes dias passados numa das minhas cidades preferidas ou não fosse eu ter tido a melhor companhia do mundo e tivesse estado um tempo fantástico com muito sol e calor (que ajudaram a um escaldãozito)! Passeio e mais passeio, noite e mais noite...

Não é, concerteza, necessário, dizer que Barcelona é das cidades mais bem recheadas do mundo, ou não fosse ela ter tido a sorte de ter como obreiros Dali, Guell e Miró!!! Mas aliando a toda a cultura presente nesta cidade o clima, a diversão, o bom gosto, a arquitectura, a gastronomia, o sentimento cosmopolita, consegue-se a mistura perfeita para férias irresistíveis!!!







(a interminável Sagrada Família)














(o cansativo mas deslumbrante Parque Guell)













(a animação "para turista ver" nas tão conhecidas Ramblas)

















(o Bairro Gótico)















(a incrível Torre Agbar, que tenta relembrar quem a visite da importância do acto de poupar água, ou não fosse Barcelona sofrer tanto com a sua falta)












As famosas Casas do Passeio de Gracia














(e as noites que parecem infindáveis, porque isto de fazer turismo cultural durante o dia e borga durante a noite, arrasa qualquer um. e os bares apinhados de gente que se transformaram num bom exercício mental para eu poder controlar os meus ataques de sei lá o quê!!!) ............ Oh amigo, abre lá os olhos, porra!!!

Sem comentários: