12.5.08

Há anos que isto me consome... lol

Há imensos anos que desejo escrever sobre isto, só não sabia onde o fazer. Agora que tenho este canto de "destressamento", posso finalmente dizê-lo. Será que eu sou a única a ficar irritada quando vejo a meteorologia na tv? Porque será que "os da meteorologia", que por acaso até é um curso superior, são incapazes de prever a temperatura real de Portalegre, ao contrário do que fazem com as restantes cidades do país? Todos sabemos que o posto meteorológico da cidade fica mais para o lado da serra do que propriamente da terra, mas não seria da responsabilidade "dos da meteorologia" que por cá trabalham, informar os restantes? Deviam, pelo menos, passar a prevêr a temperatura de Reguengo city e não de Portalegre. Sempre aumentariam, um pouquito, a sua reputação... E pronto, já escrevi! Tenho dito... Ou não (porque obviamente que me vou continuar a irritar com o assunto e, provavelmente, voltarei a falar dele por aqui!!!).

1 comentário:

João Picado disse...

Como te compreendo...