11.5.08

Que sono...

As noites entre amigos que duram horas, onde o tempo se esgota em conversas sobre tudo o possível e imaginário são excelentes, reconfortantes... Mas o problema vem a seguir. A loiça, lavagens e arrumações e uma sensação de cansaço e ressaca sem ter bebido uma única gota de álcool e me ter, para variar, resumido à minha querida coca-cola! Assim são os domingos que seguem essas noitadas. Esparramada no sofá a devorar séries e mais séries, nem consigo ter a coragem de levantar um dedinho que seja. Olho para o trabalho de longe e rapidamente viro a cara, como se acreditasse que olhos que não vêem, coração que não sente... e facilmente me abstraio de tudo o que tenho para fazer!!! É bastante mais fácil continuar vidrada na televisão e a vaguear pela internet...

1 comentário:

João Picado disse...

Como sei o que é isso. É curioso que, apesar de não ter tido um jantar em casa, acabei por passar um domingo semelhante. Só lamentei ter de me fazer à estrada ao final da tarde. Estava-se tão bem no sofá ou na Portagem a beber café. Mas não, tinha mais de 200 km pela frente. :(

Ah, e eu não bebi coca-cola!