7.5.08

Só para as meninas...

Esta mensagem é unica e exclusivamente para aquelas que gastam o dinheirinho todo em ginásios, em mesoterapias ou no diabo a quatro para tentarem o aparentemente impossível: EMAGRECER!!! Depois deste fim de semana grande em Barcelona, na companhia de uma pessoa muito especial e de amigos (isto para vocês perceberem que, supostamente, estas pessoas deviam querer o meu bem!!!), percebi que para emagrecer basta-me passar uns diazitos por mês naquela brilhante cidade a andar ao ritmo que os tais amigos me impõem!!! Eu, ingénua, que sempre acredito em tudo o que os meus próximos me dizem, acreditei na célebre expressão do "é já ali ... estamos perto...". Pois bem, quem me dera ter levado aquela maquineta que se prende na pernoca e que mede o espaço que percorremos, porque aposto que o resultado final teria sido assustador!!! Assim, para todas vocês que procuram incessantemente a escanzeladice, gastem os vossos belos recursos financeiros numa viagenzita, que sempre vos põe mentalmente saudáveis...

Sem comentários: