7.5.08

O trabalho... o trabalho!!!

Chego eu de um belo fim-de-semana prolongado e muito bem passado (como vocês já devem estar fartos de saber - lol) e deparo-me com o quê? Stress e mais stress e mais o quê? Óbvio: STRESS!!! Não fosse eu vir tão calminha e bem disposta, tinha-me passado dos carretos e dado com o furador em alguém!!! Atenção, que isto não é o que parece... Pois é, a minha colega M estava, como se costuma dizer, p'los arames. Há dias em que queremos trabalhar e alguém teima em não deixar. Porque será que as pessoas têm a mania de tornar o que pode ser fácil em algo bem mais complicado? Será que não desejam conseguir alcançar os objectivos a que se propuseram? Enfim... De qualquer das formas, optei por prolongar por mais uns diazitos o sentimento de descanço e paz e, por isso, tentei não me envolver muito... Acho que mereço...

Sem comentários: