24.4.08

Os Contemporâneos




Pois é!!! Depois de quase vomitar assim que ouço falar em Gatos Fedorentos, xcharam!!! Aparece uma nova série cómica na televisão nacional. Já não era sem tempo. Aliás, eu nem percebo porque é que existe a mania de se apostar em apenas um programa do género de cada vez. Agora, o que se vê é que a RTP está a tentar enjoar as pessoas com as séries do Gato Fedorento para que, aquando da altura da sua transferência para a SIC, as pessoas já nem poderem sequer ouvir falar no nome de Ricardo Araújo Pereira e amigos... E nos entretantos, lança um programa com indivíduos consagrados como o Bruno Nogueira e o Nuno Lopes que, a meu ver, não ficam nada atrás do Ricardo Araújo Pereira! Assim, apenas posso dizer que estou deserta que Os contemporâneos começem, para me poder divertir um bocadinho (pelo menos atá abusarem nas transmissões e repetições e eu começar a enjoar outra vez - lol).

Sem comentários: