6.4.08

FCP campeão da corrupção!!!

Cada vez estremeço mais com as coisas tristes que acontecem no nosso país! Como é que é possível que um clube que corrompe os árbitros (e atenção que foi provado em Tribunal), tenha como única penalização a diminuição da sua pontuação total em 6 pontos? Eu questiono isto porque, que eu saiba, corrupção é crime! Em Itália os grandes clubes descem de divisão, em Portugal os dignissimos corruptores pavoneiam-se por aí a ofender os demais adeptos dos restantes e honestos clubes... Eu cá tenho um orgulho enorme de pertencer ao sul do Tejo e tenho pena de quem nos tenta gozar, porque sei que o meu clube do coração: O BENFICA - é mesmo o melhor do país e o maior clube do mundo!!! Se não fosse, alguém me pode dizer se aquela ave rara (o dignissimo corruptor) perdia o seu tempo (que deverá ser precioso) a incitar os adeptos daquele clube contra os habitantes de Portugal? Pois bem, vou comer uns bombonzinhos e umas frutinhas compradas por mim, e não por ele e vou ver, mais tarde, o meu dignissimo clube a jogar contra o Boavista. E acreditem que, ao contrário de outros adeptos de outros clubes, mesmo que o meu BENFICA perca vou continuar a apoiá-lo, ... , para sempre!

1 comentário:

Dylan disse...

Muito bem observado.