19.4.08

Enganem-me que eu gosto...

Não sei se todos viram os infelizes acontecimentos que se passaram no dia de hoje à porta do centro de estágios do glorioso, mas a mim não me surpreenderam nadica de nada!!! Como é que alguém pode pensar que aqueles indivíduos eram mesmo adeptos do Benfica? Acham que tal seria possível? Mesmo nas vésperas de um jogo com aquele clube reles do nuerte? Pois a mim ninguém me tira da cabeça que tal situação não foi mais que outra manobra engenhosa do todo poderoso PC para destabilizar a equipa do maior clube do mundo. Sabendo que poderão passar dificuldades, não se querem arriscar! Mesmo não estando satisfeita com o trabalho e com as exibições do meu clube do coração, jamais ousaria entrar em tais manifestações, porque ao contrário de outros adeptos de outros clubes, não tenho por hábito destruir os bens que não me pertencem e recorrer à força e ao poder da ignorância!!! Tenho dito...

Sem comentários: