12.4.08

Há dias assim... e noites também...

Sou, por norma, uma pessoa viciada em viagens. Para mim, a praia é quase tudo e, se passo demasiado tempo sem sentir o calor e ver o mar, facilmente me vou abaixo! Não que isso se note, ou não fosse eu como sou. Mas ultimamente tenho-me sentido assim, em baixo, cansada, demasiado stressada... O trabalho está a exigir muito e, como sempre, os tempos e limites são demasiados curtos e ameaçam chegar ao fim! Isto de ter a responsabilidade e o peso em cima das costas, porque do trabalho depende o ganha-pão, não só de mim, mas de mais outros quinze, tem que se lhe diga. Acresce a isto a falta de companhia e, consequentemente, a falta das saídas que ajudam a espairecer. Demasiado tempo em casa, demasiado tempo sozinha. Pois é, os fins de semana têm sido assim e, se são bons para descansar o corpo são péssimos para o descanso da mente! Se não tivesse sido a ideia de criar este blog, teria ainda de ocupar o tempo que passo a escrever de outra maneira, o que iria ser complicado... Assim, agradeço-te PARADESCOMPRIMIR, por me ajudares a isso mesmo...

P.S.: Aposto que a minha colega M se vai armar em psicólica e tentar tratar-me!!! Assim, aqui vai um conselho para ti M: Desiste, que eu já não tenho cura... LOL

Sem comentários: