11.4.08

É mesmo sexta-feira!

Os outros dias também são animados, ou não fosse a minha colega do lado ser a M, mas a sexta-feira é mesmo um dia desgraçado e, principalmente a parte da tarde! Quando eu digo que os trabalhadores da minha instituição têm um parafuso a menos (e isto se não forem mesmo dois), ninguém acredita, mas a malta deste gabinete deve mesmo muito à lucidez! O bom disto é que, que eu saiba, todos gostam de aqui trabalhar, mesmo estando no fim do mundo, mesmo atrás do calhau! Mas, voltando ao assunto que me levou a escrever esta mensagem, hoje a M vai ao dentista, o que provavelmente a vai impedir de ir beber um copito logo mais, na animada cidade de Portalegre (será que alguém sentiu aqui alguma ironia?). Pois, pois... desculpas. O que ela não quer é mesmo aturar-me a mim e à nossa ex-estagiária I!!! Mas deixa estar M, se não fores nós divertimo-nos por ti...

Sem comentários: