9.4.08

Mega Rápida: Segundo que perspectiva?

A minha mãe, professora de profissão, recebeu recentemente um portátil e uma placa de internet banda larga através do espectacular programa do nosso governo, o e-escola. Pois é, mas como nem tudo o que parece é, a suposta internet de banda larga que, segundo a tmn até é mega rápida, é uma máquina provocadora do caos total na minha cabecinha!!! Se até estou habituada a trabalhar no fim do mundo, mesmo atrás do Sol posto, onde mal chega a internet, esta internet veio revelar-se uma grande complicação para o meu sistema nervoso! Mas alguém se lembrava de ficar a desesperar, enquanto metade do tempo que passava na internet, era desperdiçado a olhar para aquela barrinha que se vai enchendo de fatias verdes? Pois é pessoal, voltámos a essa época e eu apenas posso desejar a todos aquilo que anseio para mim: MUITA PACIÊNCIA!!!

Sem comentários: