3.6.08

Dia de revolta...

Há dias em que estou revoltada com tudo. Dias em que tudo o que vejo me parece ridiculo e a minha boca dispara para todos os lados. E podia aqui fazer uma listagem de todas as coisas que me tiraram a paciência no dia de hoje, mas prefiro não o fazer, até porque não iria mudar em nada este estado de espírito! Estou farta de hipocrisias, de incompetências, de todos aqueles que falam e criticam e opinam sobre coisas das quais não fazem a mais pequena ideia! Mas a vida é assim e, principalmente neste país de nulidades... em que o que é importante é a porcaria do europeu e do pseudo-Deus Cristiano Ronaldo... Enfim, já não me vou surpreender se os noticiários de amanhã abrirem com uma notícia sobre o número de puns que o pseudo-Deus português deu durante a noite... Pensando melhor, acho que me vou deitar, a seguir à Anatomia de Grey, óbvio!!!

Sem comentários: