23.11.09

Hoje o teu pai faz anos! Fui com a minha mãe ao viveiro perto dos Fortios e comprámos-lhe uma das tuas árvores preferidas, a romanzeira e uma planta gira, com um nome que a minha mãe ainda não decorou: gravilias! Sabes como é a minha mãe para decorar as coisas, mesmo aquelas que fartamos de repetir, como o almoço dos sábados! Comprei também, por sugestão da minha mãe, dois vasinhos de amores perfeitos, para plantar junto da tua nova morada! Morada que ainda me recuso aceitar! Daí partimos para o cemitério. Sem querer dizer à minha mãe que não queria lá entrar, lá fomos. Foi fácil reconhecer o lugar, tantas eram as flores que aguentaram esta semana de vento, frio e chuva. Snti-me mal por lá estar. Recuso aceitar o que aconteceu! As tuas coisas na nossa casa continuam como tu as deixaste e não aceito que me digam que as devo arrumar e entregar aos teus pais! Tenho levado os dias assim, à espera que voltes! Nem penso no que aconteceu como realidade! Não sei encarar a realidade! Não sem ti!!!

1 comentário:

João Picado disse...

é difícil! são muitos anos! mas ele está presente, de outra forma, é certo, mas está presente. e tu tens de agarrar aquela força que sempre tiveste e que o engenheiro sempre potenciou ao máximo!

força minha prima! beijo grande.