22.1.09

Help...

A uma semana de engrossar a lista de desempregados do nosso país, estou a começar seriamente a ficar preocupada! E o que mais me irrita é ver malta da minha área a entrar para lugares que eu não sabia que estavam vagos!!! E os concursos? Sim... eu sei...! Devem vocês estar a pensar: "Olha esta! Até parece que em Portalegre as pessoas entram por mérito e através de concurso!!!". Mas o que querem? Custa-me sempre a acreditar! Tenho a idade que tenho, 27, orgulho-me de ter várias formações no meu currículo, mas do que me vale? De nada, ora aí está!

P.S.: E eu que não sou dos que querem viver à pala do Estado!!! Caso contrário, ficava quietinha a receber o subsídio de desemprego e a morfar no sofá!!!

1 comentário:

João Picado disse...

Que cena...

É infame! Mas há ou não há concursos?

Se não devíamos poder impugnar...

Quanto às formações... Pois, cada vez sentimos mais que de pouco servem.