5.1.09

E mais um ano passou...

Pois é! Desde a última vez que por aqui andei, já se passaram muitas tardes e noites de socialização! A passagem de ano, os jantares na minha casinha que nunca mais terminam e são tããão bons... deram para alegrar um pouquinho! Sim, porque se há coisa que me faz sentir bem é poder estar com o meu N. e entre amigos, nem que seja para esparvoar um bocado...

Com mais um ano no bolso e quase quase sem emprego, resta-me esperar e aproveitar os bons momentos, sem nunca esquecer os fantásticos projectos que me estão a fazer andar. Só espero que se concretizem com êxito!!! Please Pai-Natal!!!

1 comentário:

João Picado disse...

Grandes noites essas!!! Há que fazer mais e mais e mais... Ah, e digam lá, nem a PS3 chateia assim tanto!!! Ehehehehe...

Ah, tens de contar as novidades lá do trabalho...