22.10.08

Desafiaram-me ... e aqui estou eu a responder ao desafio!

5 coisas que (quase) toda a gente sabe a meu respeito...

1- Sou demasiado stressada. Não consigo fazer nada devagar, nem mesmo descansar. Até porque não preciso de descansar!!! A vida é demasiado curta...

2- Escondo muito bem aquilo que sinto! Principalmente quando estou em baixo. Sou incapaz de dar o braço a torcer e procurar ombros amigos para desabafar. E nunca, mas mesmo nunca, choro em público!

3- Abomino indecisões. O sentimento de dúvida deixa-me angustiada!

4- Não conheço ninguém mais casmurro e orgulhoso do que eu. Ora tentem lá fazer-me mudar de opinião!

5- A independência é a minha cara. Gosto de ser responsável por tudo o que tenho e faço. Sou incapaz de cravar os outros para eu ficar melhor! Aguento-me bem sózinha e consigo equilibrar-me, mas longe da minha família fico infeliz e preciso mesmo de os ver regularmente para me aguentar às broncas do dia-a-dia.


P.S.- Espero que estas respostas satisfaçam o desafio da Namaste...
P.S.2- E quero ver o desafio completo nos restantes blogs intimados!!!

1 comentário:

Namaste disse...

Sim, a Namaste está satisfeita! E até foi fácil convencer-te, oh casmurra :p
Obrigada
Bjinhos