30.9.08

Só a mim...

Hoje, perdi uma considerável parte do episódio da minha série favorita (Anatomia de Grey) por causa de uma barata. Sim, isso mesmo, uma barata. E posso dizer que levei aproximadamente 20 minutos a tentar matá-la e, pasmem-se, sem sucesso! Quem me visse da rua devia julgar-me louca, agarrada a uma vassoura (sim, porque eu sou incapaz de sentir aquele estaladiço barulho), às vassouradas a um bicho supostamente pequeno! Mas, ao fim de um árduo e doloroso trabalho, que exigiu de mim uma enorme coragem (para quem me conhece é fácil de entender), lá consegui empurrar a dita cuja para o meio da rua!!! Será que não me volta a entrar? É nestas alturas que eu penso: mas que raio de ideia fui eu ter para decidir viver sózinha?

1 comentário:

João Picado disse...

Tenho de te oferecer uns tampões para os ouvidos. Assim já podes esmagar o bicho com um sapato e não ser incomodada com o barulho. Ah, e outra vantagem: resolves o problema mais depressa e já podes ver a Anatomia de Grey.

Só mais uma coisa. Já começaram a fazer a quinta temporada.