23.9.08

Nunca me senti assim...

No ar, ..., lá bem longe! É assim que me sinto ao ver a minha instituição e o seu presidente na televisão portuguesa, falando da possibilidade de fecharmos portas. Será real, ou não passa de um pesadelo? E o que mais me entristece no meio de tudo isto é o facto de ver que a comunidade se limita a apontar dedos e a aproveitar a situação para mais uma guerra política. Estou cansada, desmotivada e em constante sobressalto. Sim, sobressalto. Os meus amigos e família não param de fazer perguntas difíceis, às quais não consigo dar resposta. Quem me dera a mim saber a resposta a todas elas, mas como isso não é o que está a acontecer, tenho vontade de imitar a avestruz e enfiar a cabeça num buraco para não ver nem ouvir ninguém!

2 comentários:

Namaste disse...

Tu não és mulher de enfiar a cabeça na areia por isso tens de terb força e ter esperança que as coisas se resolvam, senão é olhar em frente. Vi anúncios de emprego para ti no www.bep.gov.pt!
Força!
Bjinhos

cmt disse...

Obrigada amiga. E parece que vou mesmo ter de seguir em frente...