25.7.08

S'ILLOT

É o nome da terra onde estou a passar férias e acredito que derive do facto de haver uma pequena ilha mesmo em frente da praia. Tem um ambiente fantástico e uma praia fenomenal, onde a areia é clara e fofa e o mar limpo e muito quente. Esta é a combinacao perfeita para umas boas férias. (desculpem por nao escrever com acentos, mas custa-me a perceber os teclados espanhois!!!)Vejo principalmente alemaes e aqui chega-se ao cumulo dos restaurantes terem placas que dizem "aqui fala-se espanhol". Nao é incrível? Soube mesmo há pouco tempo que a Alemanha chegou mesmo a desafiar a Espanha para comprar Mallorca... coisas de gente que se acha superior, o que se há-de fazer? Mas voltemos ao que interessa: boa praia, bom ambiente e um excelente clima. Mas depois tem os seus senaos engracados: nunca peçam crepes, que sao horriveis; Mojitos só se for para alemao ver, porque mais parecem granizados com sabor a água! E sardinhas assadas? Também podem esquecer, porque mais parece que as assaram num forno com mais outros peixes quaisquer!!! Enfim, comida boa só mesmo no hotel. Um hotel relativamente pequeno, novo, com o ar minimalista que caracteriza a época e acima de tudo muito confortável. Pessoas simpáticas também se veêm por aqui. No que respeita a animaçao, há um só discoteca, mas desta feita ao ar livre, com um estilo muito Hawai... Este é, definitivamente, um paraíso para férias, sejas dos mais crescidos ou da malta que se preocupa com a diversao... Eu cá vou continuar à procura do descanso, mas sem tirar o olho do trabalho, que se avizinha complicado...

1 comentário:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.