25.3.08

Mudanças drásticas... Nova vida!

Pois é... Finalmente arranjei casa! Depois de 26 aninhos feitos e bem a caminho dos 27 decidi, no espaço de uma semana, alugar casa. Escolhi a segunda que visitei e mobilei-a em tempo record, ou não fosse o IKEA possibilitar-nos o apetrechamento de uma casa num só dia! Foi uma decisão difícil, mas muito ponderada, não tivesse o destino de pregar-me uma rasteira e mudar os meus horizontes por mais um tempinho. Passo a explicar: Ao fim de 11 anos de namoro, com planos estruturados que passavam por uma casinha, ele recebeu uma proposta de emprego ... para BARCELONA!!! Eu, que sempre desejei uma experiência destas, fui a primeira a apoiar, até porque Barcelona é já ali ao lado e, com a ajuda das low costs, tornou-se tão barato atravessar a fronteira, que eu já penso nos fins de semana que por lá vou andar!!! Ele aceitou, até porque a proposta nem era de se deitar fora (muito pelo contrário) e eu, sem me querer queixar, lá deitei mãos à obra e encaminhei a minha vidinha. Aluguei um belo T0, com um belo terraço (a pensar nas jantaradas de primavera e verão) e estou em plena fase de mudança e adaptação... E mesmo sem ser católica, afirmo: Que seja o que Deus quiser!!!

Sem comentários: