3.2.09

Funcionários Públicos...

Para poder requerer o subsídio de desemprego, não podia estar colectada e, por isso, na 6ª feira passada dirigi-me até à repartição de finanças de Portalegre para cessar a actividade. E então, passo a explicar:
1º- Cheguei à repartição. Não havia mais ninguém para atendimento...
2º- Dois funcionários disputaram brevemente o meu atendimento (das duas, uma: ou eu sou uma super brasa, ou um atendimento significa um milagre a não ser desperdiçado por aqueles pseudo-trabalhadores)...
3º- O vencedor da disputa perguntou-me o que queria...
4º- Eu disse-lhe que queria suspender a minha actividade...
5º- ELE RIU-SE!!! E disse que ali ninguém podia suspender actividades. Ou eu as cessava ou não...
6º- Eu disse-lhe que fizesse o que quisesse e lhe chamasse o que quisesse, porque era ele quem devia conhecer os nomes das coisas, não eu!...
7º- Para confirmar a cessação da actividade, pediu-me que assinasse um documento...
8º- Perguntei-lhe se queria a assinatura conforme o BI, ou se podia ser uma rúbrica...
9º- ELE RIU-SE OUTRA VEZ!!!!! Disse-me que fizesse como quisesse porque ele nem sabia como estava no meu BI...
10º- Disse-lhe que nem tinha de saber...
11º- Pelo sim, pelo não, assinei conforme o BI...

P.S.: Pergunto eu: como é possível eu cair no desemprego com tanta gente incompetente, mal educada, mal formada e estúpida que temos nos nossos serviços? Eles não sabem que são os impostos que eu pago que lhes pagam os ordenados? Atendimento ao público é para quem sabe e não para quem pode... Ou, pelo menos, deveria ser assim!!!

1 comentário:

João Picado disse...

irra... ca burros! ou se calhar são espertos. ai se eu mandasse!